segunda-feira, 2 de abril de 2018

Na rede embalava as frustrações

Na rede embalava as frustrações
No seu ombro encontrei o alento
Nos olhos estancaram as lágrimas
Em seus lábios estava o antídoto

Suas mãos juntaram os fragmentos
De um ser que ficou em frangalhos
Da sua boca saíam as palavras certas
Acalmando a minha cruel ansiedade

Não deixastes me abater com o desânimo
Fizestes reerguer com seu olhar penetrador
De onde vem esta força chamada paixão
Sendo o anestésico senador da minha dor

A cada anoitecer vivia grande expectativa
De está contigo envolvendo em seus beijos
Oh teu amor fez maravilhas em meus dias
Tornando o alvorecer um grande espetáculo

Melancólico fico a recordar em que vivi
As recordações é o que me deixa próximo
Aos momentos felizes e inesquecíveis
Ficaram comigo os sonhos adormecidos

Osvaldo Teles

Nenhum comentário:

Postar um comentário