terça-feira, 10 de abril de 2018

O fruto do pecado

Minha passagem por estar dimensão
É transitória tenho que aproveitar o máximo
Recebi a dádiva divina e fui posto no éden
O fruto do pecado não podia me alimentar

A sombra da árvore do pecado fui levado
Fui seduzido pela  serpente traiçoeira
Usando todas as suas artimanhas
Levou entregar-me a sua sedução

A venda dos  olhos foram retiradas
Pude ver a maravilha que estava ali
Desnuda ela ficou diante de mim
Toda nudez  nos foi revelada

E o amor foi a me foi apresentado
A porção humana foi despertada
Na junção do sacrossanto está o encanto
Homem e mulher buscando os prazeres

O carnal por vezes toma conta d’alma
Levando de volta ao belíssimo paraíso
O efêmero ganha veracidade nos atos
O passageiro se transforma em eterno

Osvaldo Teles

Imagem Google

Nenhum comentário:

Postar um comentário