segunda-feira, 23 de abril de 2018

Sua falta

Vou chegar em casa boto a chave na porta
Sou tomado pela certeza que  você não estar
Olho na cama está completamente vazia
Deito-me e não consigo adormecer

Já é madrugada e o  sono não chega
Fico acordado vendo o dia amanhecer
Viro de um lado para o outro na cama
Acabo indo parar na sua parte do colchão

Sei que volta logo mas sinto a sua falta
Não durmo mais sem te ter nos braços
Este querer suplanta a minha vontade
Não posso mais viver sem a sua presença

Os pêlos se arrepiam sem sua temperatura
Em seu lado da cama no seu travesseiro
Para está perto do seu suave aroma
Estou acostumado a estar ao seu lado

Mesmo quando você está mal humorada
És a parte lúdica do meu difícil viver
O laço foi bem dado para não desamarrar
Estou atado a você até os últimos dias

Osvaldo Teles

Nenhum comentário:

Postar um comentário