quinta-feira, 13 de dezembro de 2018

A noite me prende

A noite me prende em seus ministérios
Elencando os pensamentos as estrelas
Desprendendo os meus desejos contidos
Transportando-me para o centro deles

Cercando o coração com seus enigmas
Vou tentando desvendar cada um
Com a luz do dia dando o seu último suspiro
Ela passou rapidamente sem ser sentida

As gotículas do sereno vão molhando o rosto
Sou seduzido pelo seu refrescante aroma
Que adentra refrescando a minha alma
Conduzindo ao paralelo das emoções

Busco no leito aquela que o coração ama
Para dar aconchego a um corpo exaurido
Despido de todo os tabus que estou preso
Só quero sentir os seus benéficos efeitos

Ficou tudo documentado na memória
Lembrarei através da minhas lembranças
As noites inebriantes que passamos
Apaixonite aguda é despertada! Amor

Despindo-lhe vou com os olhos famintos
Como se debulha o firmamento lentamente
Apreciando cada curva do seu lindo corpo
Dentro da noite fico perdido loucamente

Osvaldo Teles

Nenhum comentário:

Postar um comentário