segunda-feira, 10 de dezembro de 2018

Removi a venda

Removi a venda para ver o exterior
Estava cansado de viver preso a mim
Pela vidraça vi a tua imagem passar
Prendi a visão por onde ela passava

Pelo espelho vi o reflexo da minha
Passei as mãos para ver se era eu
Atento a cada paisagem que surgia
Preso deixastes à minha existência

A inconstância me deixou confuso
Extraviando o olhar da sua direção
Parei inerte olhando para o sideral
O homem buscava a presença Divina

Para encontrar-se consigo mesmo
Reflexivo me encontrei em meditação
Querendo te ver pelo espelho d’alma
Passei a sorrir com mais entusiasmo

Vivenciando uma linda experiência
Uma linda criatura a me foi revelada
Alterando a saga da maledicência
Devolvendo-lhe a sua graciosidade

Osvaldo Teles

Nenhum comentário:

Postar um comentário