domingo, 2 de dezembro de 2018

Além da imaginação

Além da imaginação vou fantasiando
Tudo aquilo que está ao meu redor
Viro a minha cabeça em direção além
Do topo da colina para planar e pousar

Mesmo com a massa presa no chão
No campo verdejante aflora o instinto
Do homem vem a tona no impulso
De sobrevivência fluindo instintivamente

No intuito de chegar onde eu quiser
Pegando carona nas asas do vento
Sou levado pelas suas correntes
Sendo seduzido pela sua sinfonia

Sua canção vai me conduzindo
Chego onde jamais imaginei aportar
Como companhia a mulher amada
Conheci de fato o prazer de tê-la aqui

Viajando comigo pelo céu lado a lado
Os laços do pudor foram desamarrados
Libertando das amarras que nos prendem
Para que possamos juntos voar livremente

Osvaldo Teles

Nenhum comentário:

Postar um comentário