sábado, 22 de dezembro de 2018

Fui um dia uma criança

Fui um dia uma criança sonhadora
Tudo era para mim ilusão transitória
A realidade por vezes era ofuscada
Vivia preso em um  misto de fantasia

Onde o planeta terra se torna fantasioso
Os devaneios eram companhias constantes
A mente criava o meu mundo paralelo
Hoje os meus pesadelos me perseguem

Furtando-me as veracidades do sonhar
Coloca nos olhos o brilho de espanto
Não deixa os meus sonhos morrerem
Alimenta eles com a sua doçura surreal

Cultiva cada um como uma preciosidade
Guardado coração como um jóia rara
Alimentando diariamente a minha alma
Devolvendo as fantasias do menino

Vivo a sombra daquele que sonhei ser
Oferece-me teu amor e me faz homem
Vivendo intensamente um dia após o outro
Só apreciando as belezas da arte de amar.

Osvaldo Teles
u

Nenhum comentário:

Postar um comentário