quarta-feira, 26 de dezembro de 2018

Laço sagrado do amor

Fomos presos pelo laço sagrado do amor
Na presença de Deus fizemos a promessa
Amarei-te por todos os dias da minha vida
És o mais puro sentimento que já sentir

Tendo em meus braços o contentamento
Invadido fui pela sua divina beleza
Recebi a divina dádiva de te amar
Fazendo da vida um eterno sonho

Fui cativado com o seu jeitinho meigo
Sendo tu as alegrias dos meus dias
Meu bem querer presente do divino
Devolvendo a mágica do belo viver

Daquele que faz sacudir as estruturas
Quebrado a inércia de dois corpos
Tirando o equilíbrio das minhas emoções
Desvairado andava por aí deslocado

Darei buquê de flores para te enfeitar
O jardim floresceu com todo esplendor
Das rosas retirei os pontiagudos espinhos
Para não lhe machucar com as suas furadas

Osvaldo Teles

Nenhum comentário:

Postar um comentário