domingo, 16 de dezembro de 2018

Quando nascentes

Quando nascestes recebestes o dom
Composto de graciosidade e luminosidade
Clareza como a luz do dia ensolarado
Quer dizer graciosa e cheia de graça

A senhora soberana pura e virtuosa
Que fez o meu ser jorra contentamento
Aquela que veio carregada de luz
Embelezando a vida dos entes queridos

Tento em seus olhos o reflexo d’alma
Penetrantes como os raios do sol
Incandescendo todo o meu interior
Para iluminar os meus caminhos

Indicando a seta a ser seguida
Sua alma transcende em forma de poesia
Encantando a quem está ao entorno
Tem o poder encantamento natural

Fazendo fluir a mais pura inspiração
Brotando do fundo do coração o amor
A mulher se tornou a minha deusa
Capaz de me fazer sonhar acordado

Osvaldo Teles

Nenhum comentário:

Postar um comentário