sábado, 29 de dezembro de 2018

Fiquei em frangalhos

Fiquei em frangalhos querendo refazer
Os fragmentos de um coração partido
As lágrimas tristes jorraram torrencial
Mostraram que o sofrimento me corroía

Estampando a danada da tristeza
Vindo a tona todas as mágoas guardadas
Doeram as palavras que foram proferidas
Adentraram cortando como navalhas

Abrindo as profundas cicatrizes das feridas
O homem chorou como uma criança
Olhei para dentro querendo encontrar
Os resquícios do menino que fui um dia

Mudanças ocorreram no passar do tempo
Mais um ano se passa ficando as marcas
Eu fico aqui buscando o alento do Divino
Daquelas feridas mal cicatrizadas! Ainda dói

Bem lá na profundeza do meu peito
Anseio por transformações na minha vida
Virei ao avesso os meus questionamentos
Procurando as respostas para as perguntas

Osvaldo Teles

Nenhum comentário:

Postar um comentário