segunda-feira, 17 de dezembro de 2018

Quando abro os olhos

Quando abro os olhos e vejo a luz do dia
Adentrar o quarto fico feliz da vida
Sentindo a brisa beijando o meu corpo
E a suavidade de suas mãos na pele

Vai deixando os pelos todos arrepiados
Levanto com a leveza nos meus passos
Uma sensação de ter voltado do paraíso
Na verdade estava envolvido no amor

Amando cada cena que eu ia vivendo
Com os cantos dos cardeais na janela
Acalmando os meus impulsos nervosos
É a prova de que estou pronto  para viver

Intensamente com a mulher escolhida
O sangue vai correndo pelas veias
Como a seiva correndo nas árvores
Mais um episódio vai sendo escrito

Cada beijo vai me tirando o fôlego
Ao fechar os olhos perco os sentidos
Palpitante o coração pula no peito
Extasiado de tantas emoções sentida

Osvaldo Teles

Nenhum comentário:

Postar um comentário