quarta-feira, 19 de dezembro de 2018

Despertar de um sonho

Não deixa o meu desejo perecer no corpo
Vem e se entrega sem pensar no amanhã
Não deixa eu dar adeus ao nosso amor
Fostes o florescer do meu amanhecer

A cada manhã vou despertar de um sonho
O que importa é viver o momento presente
Fazendo amor  com amor e dedicação
Vais dizer que jamais viveu um amor assim

Vou-me apascentar em suas carícias
Sobre nós vai pairar um ar de fantasia
A realidade e o sonho  se confundem
A dança só vai começar entre nós dois

Finalmente encontramos o ritmo ritmado
Talvez não estarei aqui estarei viajando
Onde os pensamentos saem bailando
Felizes pegando carona na estrela cadente

Como um violão vou dedilhando a canção
Sou dominado pelo os seus movimentos
Ganho o tom que a sua voz vai soprando
Quando a sua boca quente procura a minha

Osvaldo Teles

Nenhum comentário:

Postar um comentário