terça-feira, 25 de dezembro de 2018

O mapa que foi traçado

O mapa que foi traçado pelo cartógrafo
O grão mestre da orientação espiritual
Minuciosamente modificando as situações
Como pano de fundo o manto celestial

A lua e estrelas devidamente desenhadas
Iluminando os meus caminhos escuros
Lá estava estampado as constelações
Para que eu pudesse me orientar

Voltando-me para o rumo corretíssimo
O cruzeiro do sul e as três Marias
Davam a direção a ser seguida
A luz do final do túnel me mostravam

A bússola interior seguia os instintos
Intuitivo olhei através da janela d’alma
Uma amplidão para ser explorada
Vi as maravilhas que estavam por vir

A cada atalho uma surpresa me surpreendia
Encontrei forças onde até então não existia
Levantei dos tropeço que o destino me deu
Segurando nas mãos do meu protetor

Osvaldo Teles

Nenhum comentário:

Postar um comentário