quarta-feira, 12 de dezembro de 2018

Os melhores anos

Os melhores anos da minha existência
Foram todos com muita intensidade
A minha saga começou no ano de 1963
Foi quando ganhei o dom maravilhoso

Foi quando Deus presenteou com a vida
A partir daí foi vivendo cada um dos dias
Como se fosse o único da minha estadia
Vivia intensamente o que era posto-me

Sem me preocupar com as dificuldades
Tendo a certeza que tudo era passageiro
A felicidade era feita com os momentos
Vou vivenciando os bons e os maus

Foi construído aos poucos a história
O importante que uns me fizeram feliz
Os outros serviram de aprendizagem
Pude vislumbrar que tudo era possível

Ficando todos nas minhas lembranças
Para não perder de vista os meus sonhos
Alguns possíveis outros são utópicos
Ficando bem longe da minha realidade

Osvaldo Teles



Nenhum comentário:

Postar um comentário