segunda-feira, 31 de dezembro de 2018

Sai pelo mundo

Coloquei a mochila nas costas parti
Saí pelo mundo em busca da felicidade
Olhei os quatro cantos deste mundo
Querendo encontrar o que tinha perdido

Deparei com situações jamais imaginadas
Parado fiquei em uma encruzilhada
Sem saber qual rumo deveria tomar
Fiquei esperando o bonde na estação

A visão se perdeu por alguns instantes
Em um piscar ele passou muito rápido
Tentei correr atrás não deu para pegar
Foi para em uma mesa de bar sozinho

Entre um copo e outro via o filme passa
Devagarzinho como se fosse câmera lenta
O enredo por muitas vezes foi modificado
Adequando-se a cada situação vivenciada

Deixei tudo para trás tentando me achar
Afundei profundamente no interior do eu
Fiz uma varredura minuciosa em mim
Vi o que estava a procura estava comigo

Osvaldo Teles

Nenhum comentário:

Postar um comentário