sábado, 7 de março de 2020

A saudade vai batendo

Ouvindo as antigas modinhas de viola
Da terra amada vieram as lembranças
A saudade vai batendo forte no peito
Abrindo um grande vazio no coração

Saudoso me lembro dos meus amigos
As lágrimas escorreram pelo meu rosto
O radinho de pilha era o companheiro
Quando ouvia na rádio Vox as modinhas

Na voz do inesquecível Raimundo Melo
Aos domingos o parabéns para você
Levando as mais belas músicas da época
Todos se uniam ao pé do rádio para ouvir

Melancolicamente retorno ao passado
Vivido intensamente com a liberdade
Sem ter limites para um ser sonhador
Fazia os sonhos ganharem suas asas

O tempo passava sem ser percebido
Embalando as minhas doces fantasias
Percebi o quanto era feliz e não sabia
Hoje eu sei a importância da infância

Osvaldo Teles

Nenhum comentário:

Postar um comentário