domingo, 29 de março de 2020

Não tenho como apagar

Não tenho como apagar da lembrança
As noites que passei em suas praças
Pegava carona nas estrelas cadentes
Ia ao espaço sideral sem sair do chão

Viagens entre os mundos foram feitas
A mente criativa criava as suas ilusões
Ilustrando na face meu contentamento
Os sonhos vinham nas asas imaginária

Na praça Castro Alves compus versos
Minhas primeiras inspirações brotavam
Torrenciais na pureza do primeiro amor
Inspiradas nos sonhos e nas fantasias

O corpo flutuava na leveza das brumas
Viajei literalmente nas asas dos sonhos
Pousei suavemente sentindo o fresco
Refrescante da brisa tocando no rosto

Aéreos ficaram os meus pensamentos
Entre o céu e a terra eles se encontram
Dentro do meu mundo que foi construído
O ser regressa ao seu ponto de origem

Osvaldo Teles

Nenhum comentário:

Postar um comentário