terça-feira, 3 de março de 2020

Foi amor que nasceu

Foi amor que nasceu como flor
Sou fruto do alucinante desejo
Expulsando dos corações a dor
Ainda está vivo o primeiro beijo

Que trocamos alucinadamente
Trazendo-me de volta a paixão
Minhas tensões foram aliviadas
Um novo ser acabará de nascer

Dentro de um novíssimo universo
Dentre os seus braços cresceu
O fogo que queima as entranhas
Em seu ser encontrei o alimento

Da sua boca tirava o estimulante
Que alimentava os meus libidos
A diva se entregava sem limites
Amei cada curva que é revelada

Seus traços faciais são angelicais
Em seu nude via a sua perfeição
De cada linha do seu belo corpo
Mais parecia as deusas do Olimpo

Vindo no seu olhar toda mágica
Pronta para me enfeitiçar de amor
Fazendo a minha massa flutuar
Livremente entre as constelações

Osvaldo Teles

Nenhum comentário:

Postar um comentário