domingo, 1 de março de 2020

Existencial

Peço-te por favor não me aflige
Quero só calar tudo aqui dentro
Deixe-me quieto no meu canto
Pode deixar o meu peito vazio

Aprisionado ao meu existencial
Arrepio-me ao lembrar seu calor
Vou escutando a alma gemendo
Chorando as minhas desilusões

Os olhos se enchem de lágrimas
Vão se esvaindo minhas mágoas
Preciso apenas do meu silêncio
Para dialogar com a consciência

Abrindo a porta das lembranças
Aí saiu viajando entre mundos
O que quero é encontrar o meu
Mostrando as cenas do enredo

Da nossa bela história de amor
Que foram escritas nas linhas
Do livro que o destino escreveu
Quis nos colocar diante de Deus

Estou preso a ti pelo laço afetivo
Vivo o presente sem me esquecer
O que foi vivido em meu passado
Servindo de direção ao caminho

Osvaldo Teles

Nenhum comentário:

Postar um comentário