sexta-feira, 20 de março de 2020

Conectei com o celestial

Fechei os olhos conectei com o celestial
Pedi ao pai a sua benevolente proteção
A sua presença preencheu o meu vazio
Fazendo a sua morada em meu coração

Com a sua benevolência eu fui abraçado
Devolvendo a tranquilidade tão desejada
Fez-me sentir um ser que foi abençoado
Prosseguir confiante minha difícil jornada

Caminhando lado a lado estavas comigo
Não foi o acesso tudo foi obra do Criador
Quando mais precisei estava ali presente
Curando a ferida adquirida da caminhada

Retirando da face os traços de tristezas
Fui carregado em seus braços por vezes
Para abrandar a  fadiga do meu cansaço
O que seria de mim se não fosse a oração

Colocando assim diante da sua presença
Jubilosa a alma vai entoar lindos louvores
Congratulando o mundano com o sagrado
Consagrando o Divino como meu protetor

Osvaldo Teles

Nenhum comentário:

Postar um comentário