quinta-feira, 12 de março de 2020

Fui desarmado

Fui desarmado por seus olhares penetrantes
Eles vinham cheios de um feitiço fulminante
Sou dominado pelos seus toques cativantes
Foi teleguiando todos os meus pensamentos

Fui teletransportado para um conto de fadas
O amor adormecido despertou do seu leito
O mundo cheio de magia a mim foi revelado
Arrebatando-te para dentro do meu coração

Tudo entre a gente começou tão de repente
Sonhei com você momentos esplendorosos
Tenho como enredo a nova história de amor
Fico quieto só quero sentido as sensações

Pensei que iria entrar em estado de loucura
É amor a força que nascerá dentro do peito
Acendendo as fagulhas da labareda ardente
Ficando nos olhos a expressão do ser feliz

Fixando no meu ser a mais bela expressão
Finalmente deparei com a Santa divindade
Capaz de me conduzir ao seu plano superior
Fazendo-me levitar entre o espaço sideral

Osvaldo Teles

Nenhum comentário:

Postar um comentário