segunda-feira, 23 de março de 2020

As cenas do meu cotidiano

Enclausurado dentro do mundinho escuro
Estou de quarentena curtindo a minha dor
Sozinho remoendo saudosas recordações
O teto é a tela que vai passar nosso filme

As cenas do meu cotidiano vai se passando
Vou buscando no lençol seu suave perfume
Lágrimas vêm aos olhos deixo rolar o choro
Vindo a tona tudo aquilo que foi vivenciado

Separados o meu corpo estava suplicando
Tenacidade da nossa paixão ardente! Amor
Colando os fragmentos do coração partido
Ainda lembro do seu aceno saudoso fiquei

Vi as alergias se transformando em tristeza
A lembrar de uma vida a dois que vivemos
Muito alto é o preço que tenho que pagar
Pelos os momentos maravilhosos que vivi

Foram tantas que não dão nem para contar
Ficaram guardados em minhas lembranças
O mais importante são as lições que aprendi
Que a minha felicidade está presa só a mim

Osvaldo Teles

Nenhum comentário:

Postar um comentário