domingo, 22 de março de 2020

Trouxestes novos tons

Trouxestes novos tons a minha visão
Devolvendo o multicolorido ao olhar
Bom mesmo foi o encanto que causou
Vejo a beleza do amor por todo canto

O cantar harmônico invade o espírito
Destrancou o portal do meu coração
Quando fizestes em mim sua morada
As lacunas vazias foram preenchidas

Onde o teu ser toma conta do meu ser
Sou levado a contrariar o santo ritmo
Contrapondo o mistério do sentimento
Adentro no contexto do ritual do amor

A alma entra em plena consternação
Diante da bela que a mim é revelada
Nos afagos que vem de suas mãos
Vou me envolvendo nas tuas carícias

Passei a entrar em delírio acordado
Encantado fico com os traços faciais
Fui seduzido pelo o belo semblante
Um furor causastes nos sentimentos

Osvaldo Teles

Nenhum comentário:

Postar um comentário