terça-feira, 24 de março de 2020

Síntese do encontro

O calor de sua boca toca a minha
Indo ao encontro do corpo quente
Vou me completando totalmente
Em erupção entra o meu sangue

A tenção toma conta dos nervos
Alcançando o ápice das emoções
Vai queimando os meus neurônios
Minha lógica perde sentido do ser

Levando-me a beira da insanidade
Penso apenas o momento presente
Aqui dentro está o mais importante
Aquela que foi a minha escolhida

As almas gêmeas em comunhão
Contemplando o encontro carnal
Personagens errantes do romance
Perdidos neste mundo transitório

Envolvendo o meu corpo e a alma
Neste misto de sonho e realidade
Suavizando as minhas tensões
Nossos nervos vão se acalmando

Repousando a cabeça em seu peito
Depois das intensas sensações
Ouça sua voz me dizendo te amo
É a síntese do encontro perfeito

Osvaldo Teles

Nenhum comentário:

Postar um comentário