domingo, 8 de março de 2020

Um amar puro

Confesso que és meu grande amor
Eis aqui o homem apaixonado por ti
Foste o que sempre quis nos sonhos
Que aos poucos se tornou realidade

Um filme vai passando na memória
Daquele lindo dia que lhe conhece
Quando a vi envolta em meus braços
Vislumbrei o mundo virando o paraíso

Desde que o destino nos apresentou
Não tenho olhos para mais ninguém
Você é a felicidade que me fez bem
A fidelidade assume os meus atos

Encontrei em ti tudo que sempre quis
Para que joga fora o santo presente
Que Deus generosamente me doou
Gratidão lhe terei por toda minha vida

Um amar puro por ti em me nasceu
Agora eu vivo só porque te tenho
É amor que carrego dentro do peito
O novo homem o amor fez ressurgir

Ressuscitando o meu fogo da paixão
Recomecei para te fazer mulher feliz
Se pudesse te daria o céu estrelando
Faria o impossível para te ter comigo

Osvaldo Teles

Nenhum comentário:

Postar um comentário