terça-feira, 17 de março de 2020

Bamboleiam minhas fantasias

Eu adormecido vagueio pelos sonhos
Sonhando vou ultrapassando as noites
Perdido durante as madrugadas longas
Nos seus braços fui sendo envolvido

Seduzido pela minha belíssima fêmea
Afagos me conduziram levou a prazer
Devaneando com os beijos que troquei
Ainda sinto os benefícios que me trouxe

Joguei-me noite adentro com a bela cena
Ao meu lado bamboleiam minhas fantasias
O cenário aos poucos foi se desfazendo
Adormecendo em mim o lado homem

Transcendendo em mim o ser criança
Vou fantasiando tudo que está ao redor
A plebeia se transforma em princesa
A mulher em forma de uma santidade

Descanso sobre o seu peito o crânio
Ruído pela inconstância do meu sono
Servindo de parâmetro dos pesadelos
Algumas vezes me causando incerteza

Osvaldo Teles

Nenhum comentário:

Postar um comentário