quinta-feira, 26 de março de 2020

Como te amo

Menina com eu te amo! Como te amo
Amo-te como nunca amei ninguém
Confesso-te o grande amor que sinto
É daquele que queima tudo por dentro

Creia sim na veracidade das palavras
Elas fluem do profundo da minha alma
Eloquentes tentam chegar aos ouvidos
Procurei fingir porém não consegui

Um magnetismo vai me atrair para ti
Padecendo de amor está o coração
Os dias vão perecendo vejo o arrebol
A lua vai despontar reluzente no céu

Seus efeitos afetam o comportamento
Tudo em torno me transporta a você
Vou alternando desejo com o prazer
Vão chuviscando pingos de orvalhos

A noite ganha ar de mistério se estais
Transformo-me no amante compulsivo
O quarto será a nossa câmara secreta
Transportando-nos ao oásis do amar

Osvaldo Teles

Nenhum comentário:

Postar um comentário