domingo, 8 de março de 2020

Fecha a porta

Sinto a suavidade em suas passadas
Os teus passos tem som de músicas
Fico muito alegre quando os escuto
Não via a hora da chegada triunfante

Despida de todo seu preconceito e pudor
O coração quase não aguenta a emoção
A ânsia acaba com o cheiro do perfume
Vem, entra, fecha a porta deixa tudo lá fora

O que mais me importa é você agora
Não te quero fragmentada vem inteira
Mas se não der vem de qualquer jeito
Guardo no peito este puro amor por ti

Entregando o que há de melhor em mim
Vivendo a intensidade que você permitir
Fazendo-te a mulher mais feliz do mundo
Triunfal me sinto quando a tenho na cama

Sintonia entre dois corpos que se desejam
Perco os sentidos vou beirando a loucura
Ligado  apenas pelo fio da minha lucidez
A mistura de sentimentos me enlouquece

Osvaldo Teles

Nenhum comentário:

Postar um comentário