terça-feira, 10 de março de 2020

Sinto saudade

As paredes do quarto me apertam
Os gritos ficam presos na garganta
Aqui sozinho estou na expectativa
Que a porta se abra e você adentre

Sinto saudade dos beijos que te dei
Também das carícias que trocamos
Quero que chegue logo venha aqui
Trás consigo o segredo da felicidade

Já não aguento ficar aqui tão sozinho
Vem não se demora já não aguento
Sei que tudo passa mas sinto a falta
Tira a tristeza expressa do meu rosto

Mata esta saudade que me devora
Trazendo o antídoto da minha cura
Teu carinho é o que eu mais preciso
Enxuga as lágrimas com seus lábios

Palavras soltas são apenas palavras
Não chegam de uma forma conecta
Ficam soltas sem nenhum sentido
Não ganham ar de uma bela poesia

Osvaldo Teles

Nenhum comentário:

Postar um comentário