domingo, 16 de maio de 2021

Cenário de amor

A lua vai iluminar o cenário de amor

Quando a luz do sol vai se esconder

Num rastro brilhante mostra o fervor

Vem a minha graciosa me conceder


Refletindo nos seus olhos seu brilho

Compartilhe comigo o encantamento

De estar contigo sem algum martilho

Desvendando os seus pensamentos


Sobre as nuvens escuras das noites

Amar calientes a bela me concederá

O ardor vai tomando conta da mente

Lindíssimas cavatinas a voz entoará


Irão harmonizando os nossos passos

No caminho daquela imagem perfeita

As cenas estão seguindo o compasso

Cada passada na direção será refeita


Clareando os meus caminhos escuros

Tendo como companhia sua presença

Para dar beleza às madrugadas turvas

Preenchendo as lacunas da querença


Osvaldo Teles



Nenhum comentário:

Postar um comentário