segunda-feira, 31 de maio de 2021

Espelho mágico

Esbarro defronte do espelho mágico

Uma janela para o passado se abriu

As recordações vem em lento passo

Busquei ver aquilo que um dia partiu


O portal para o futuro se escancarou

O planeta fantástico para desvendar 

Irei aproveitando o que de bom ficou

Sigo sem fantasma para amedrontar


Os traços de menino não mais existe

As rugas ocupava toda a minha testa

Curtir o meu presente é que consiste

Prepara para o futura o que me resta


Na contramão das emoções prossigo

Fixo no reflexo que o espelho mostra

Coloco armadura para ver se consigo

Para não enxergar que ficou amostra


As minhas fraquezas vão ficar à tona

Ecoam em meus ouvidos as lamúrias

Fico com temor de vislumbrar a cena

A alma vai ficando no estado penúria



Osvaldo Teles

Nenhum comentário:

Postar um comentário