sexta-feira, 28 de maio de 2021

Como não lhe amar


Como não lhe amar ô ser iluminado

Trazendo consigo o esplendor da lua

Os sentimentos ficam condicionados

Quando a sua pele estar ficando nua


Despeço de todos os meus pudores

Vou carregando-me de muita energia

A força vai expulsando meus temores

Tendência liberar as minhas fantasias


Intensidade sentirá na forma de amar

Estão energizados todos os músculos

Suas suaves carícias vão me acalmar

É igual a despertar em um crepúsculo


Nos seus beijos encontro combustível

Que servem de alimentos para o libido

Na fórmula de te amar tudo é possível

O corpo mórbido vai ficando estendido


Nós estamos completamente perdidos

Perante nossa completa nudez d'alma

Com prazer pleno ficamos agradecidos

Sobre o leito os seres absorve a calma


Osvaldo Teles

Nenhum comentário:

Postar um comentário