quinta-feira, 20 de maio de 2021

Tu me dirás

Tu me dirás que me amas loucamente

Tens intenção de andar de braço dado

Que não nunca vou sair de sua mente

Que o nosso amor não estarás fadado


A uma entrega compulsória e alienada

Nos entregaremos ao amar consciente

Sentiremos a plenitude de uma entrega

Vas esperar-me de um jeitinho paciente


Queres respirar o mesmo ar que respiro

Transportando a essência que contém

Sentirás o meu perfume que transpiro

Deixando que nossos querem brotem


Como germinar da semente fertilizada

Florescem iguais as flores perfumosas

Fica na atmosfera de forma cristalizada

Na pura fórmula da essência cheirosa


Garboso e ansioso ficarei a tua espera  

No relógio fico olhando seus ponteiros

Cantarolando a sua belíssima aquarela

Florescendo assim seus lindos canteiro


Osvaldo Teles



Nenhum comentário:

Postar um comentário