domingo, 16 de maio de 2021

Ensandecido

Vou beber na fonte cristal do seu ser

Degustar cada gotícula do doce mel

Saciando os meus desejos de lhe ter

Adocicando o gosto amargo deste fel 


Apaziguando as minhas inquietações

Desespero vai causando na memória

Acalmando as frustrações constantes

Seguindo toda essa sentida calmaria


Mergulhando de cabeça no seu poço

Afogando minhas mágoas existentes

Sensação de leveza tira-me do fosso

Em um levitar que me leva extasiante


Pegando carona na corrente do vento

Estou atento nas mudanças marítimas

Sem nenhuma preocupação aí adentro

De corpo e alma estarei pronto advento


Dando o refresco para a alma aquecida

Concentro em todos os acontecimentos

Como brasa meu corpo fica ensandecido

Ficando comigo o Santo contentamento


Osvaldo Teles



Nenhum comentário:

Postar um comentário