domingo, 23 de maio de 2021

Quero em tua boca

Quero em tua boca dá meus beijos

No teu corpo vou esquentar o meu

Com toques despertará os desejos

Neste momento serei completo teu


Nas tuas mãos sentir suas carícias

Que está me conduzindo ao êxtase

És a deusa devolvendo a existência

Fazendo com que o sangue abrase


Estás satisfazendo minhas carências

Minha cabeça condiciona a te querer

O corpo movimentando em cadência

Aos poucos sou conduzido ao prazer


Vou me completando com a essência

Que vem exalando de tuas entranhas

Embriagando com a suave fragrância

Começando a enxergar as estrelinhas 


Dentro de um belo paraíso me entrego

Neste instante o meu amor se eterniza

A chama da paixão vai acender o fogo

Na união dos corpos o amar se realiza


Osvaldo Teles



Nenhum comentário:

Postar um comentário