quinta-feira, 27 de maio de 2021

Diz que me ama

Aperta em teus braços e diz que me ama

Dai-me o teu ombro como o meu consolo

Consolida esse nosso amor em tua cama

Usa os meus lábios como um estimulante


Vem minha querida se entrega por inteira

Pretendendo lhe fazer a mulher mais feliz

Irei tirar o meu pudor de trás da trincheira

No peito deixará de bater o coração infeliz


Durantes as madrugadas tira o meu sono

Coloca em meu pensar ideias pervertidas

Se tu deixar aos poucos lhe tirarei o pano

Entre um beijo e outro estarás convencida


Numa fração de tempo não serás menina

Em minhas carícias se entregará vencida

Sentirás fluindo no corpo toda adrenalina

Com os toques sua alma fica embevecida


Sou capaz de te levar ao espaço paralelo

Farei a sua alma se libertar do seu corpo

Iremos vivenciar o que é um amor singelo

Deixaremos este amar seguir o seu curso


Osvaldo Teles





Nenhum comentário:

Postar um comentário