sexta-feira, 21 de maio de 2021

Imaginário livre

Estou atado com o imaginário livre

Um planeta medonho me circunda

Verto lágrimas igual a uma criança

No meu peito a minha dor fecunda


Na testa é desenhada a sua marca

É colado uma placa eis o sonhador

Com este dilema meu ser embarca

Levando no peito meu ar inspirador


Vejo tudo em um olhar conturbado

Refaço um voar solitário no mundo

Olhando tudo do alto acabrunhado 

As imagens vão me deixar confuso


Estando em mim uma lacuna vazia

Restando dá uma volta panorâmica

Sobre a Ilha encantada da fantasia

A paisagem que a visto é balsâmica


Por momentos a indecisão se acalma

Sinto minha alma gêmea voar comigo

Devolvendo tranquilidade para a alma

É uma maravilha levantar vôo contigo


Osvaldo Teles



Nenhum comentário:

Postar um comentário