domingo, 2 de maio de 2021

Em frente ao altar

Lá vem ela desfilando no tapete vermelho

Com vestido branco e véu sobre sua face

Mais parecia uma linda deusa desfilando 

A grinalda dá o charme para suas vestes


Vejo a mulher transfigurada na santidade

Em frente do altar te espero com devoção

Enquanto isso vou fazendo a minha prece

A minha princesa vem deslizando no salão


Deixou-me enfeitiçado com tanta lindeza

Sou eu o felizardo de estar a sua espera

Para amarrar diante Deus as nossas vidas

Agradecido estou ao acaso por nos juntar


E este grande amor intenso eu pude viver 

Momentos de felicidades me proporcionou

Prometi lhe amar em quaisquer situações

Será cumprida pois o amor fez  seu papel


Nos colocando na presença de um Deus

Quem dera que a roda do tempo parasse

E todos os sonhos se tornassem realidade

Dentro do conto de fadas passarei a viver


Osvaldo Teles




Nenhum comentário:

Postar um comentário