sábado, 1 de maio de 2021

Eis aqui o seu amor

Irei sim encontrar seu paradeiro

Eis aqui o seu amor verdadeiro

Tenho certeza que um dia terei

Prazer de tê-la no leito sagrado


Despojando este seu lindo ser

Composto da límpida essência

Neste jogo de sedução entrego

O meu sacro corpo por completo


Fiz um pouco de tudo para vê-la

Cruzei os labirintos do imaginário

Até chegar no profundo do âmago

Deleitar-lhe-me em sua ternura


O sentir fantasioso me dominava

Sonhando contigo a noite inteira

Um misto de sonho me povoava 

No tempo criava o meu paralelo


O homem vai criando as ilusões

Sentir a candura das tuas mãos

Para que conter minha fantasia

Deixarei ela fluir naturalmente


Absorvendo toda magia contida

No seu colo vou me deitar ligeiro

Límpido igual água da nascente

Quis a intensidade dos momentos


Osvaldo Teles



Nenhum comentário:

Postar um comentário