quinta-feira, 6 de maio de 2021

Meu ser ficou genuíno

Estava desorientado pelos caminhos

Tentando deparar com o meu destino

Não via a hora de chegar no cantinho

Por onde andei meu ser ficou genuíno


Minha essência ainda continua comigo

Meus sonhos continuam dentro de mim

Alguns ficaram esquecidos no decorrer

Alguns serão despertado mesmo assim


Seguindo os meus intrínsecos instintos 

Muitas possibilidades vão aparecendo

São libertados dentro dos seus recintos

Os nobres sentimentos vão renascendo


Peço ao celestial sua santa providência

Aguardando resignado o tempo de Deus 

Sou paciente com sua condescendência

Nem estou aí com o que não aconteceu


A única coisa que fiz foi dar seu adeus

Partir em busca das minhas conquistas

Minhas difíceis metas Ele restabeleceu

No percurso algumas saíram das vistas



Osvaldo Teles


Nenhum comentário:

Postar um comentário