sábado, 8 de maio de 2021

Sinto-me perdido

Paro e com o pensamento distante

Penso onde está estrada me levará

Parecia que não estava consciente

Só minha imaginação me conduzirá


Fiquei tenso imaginando se irei seguir

Sinto-me perdido no caminho da vida

Qual distancia que tenho a prosseguir

Louco para ver minha missão complida


Pedi a todos os santos para ajudarem

Perante ao pai poderoso ao meu favor

Nem sei se os pedidos compreenderam

Sei que dentro de mim continua o temor


Vou seguindo todos os seus desígnios 

Seguirei a risca os seus planos traçados

Vas provocando em mim grande fascínio

Enxergo ao longe quase tudo embaçado


Levanto minha cabeça ao céu! Agradeço

Pela dádiva maravilhosa que presenteara

Viver cada momento é uma graça divina

Convicto de que a missão não terminará


Osvaldo Teles



Nenhum comentário:

Postar um comentário