sábado, 29 de maio de 2021

Desconexas ideias

Desconexas minhas ideias vagavam

A tristeza estava estampada no rosto

Os dias pareciam que não passavam

Já não existe para mim o contraponto


Cheguei ao apogeu das lamentações

As lágrimas chegaram molhar o texto

Não suportava mais tantas oscilações

Por muitas vezes a alma fez protesto


Deixando a dor escorrendo nos olhos

Chora a falta que seu carinho me faz

A esperança de lhe possuir o consolo

Não sabes as sensações que me traz


Padece de solidão o meu ser solitário

Que queria encontrar a sua signatária

Para me devolver a beleza do cenário

Transformando-a em vida necessária


A sua chegada a paz assume o posto

Vai expulsar do espírito a melancolia

Retirando de meus lábios o composto

Em seu peito vou sentindo a calmaria


Osvaldo Teles



Nenhum comentário:

Postar um comentário