sábado, 15 de maio de 2021

Entregue as ilusões

Igual uma abelha sair beijando as flores

Vas me inebriando com os seus aromas

Enobrecido em uma Primavera em cores

Transformando meu sangue em chamas


Voando como um colibri pairando sobre ti

Em seu doce manjar quero me lambuzar

Adocicar os lábios no seu sabor tutti-frutti

Sentindo aprazível sensação de lhe amar


Enchendo meu peito do seu ar purificado

Harmonicamente o coração ganha ritmos

Vão contrapondo o meu sentir glorificado

No encontro desse seu amor renascemos


Transcendente está um espírito sonhador

Entregue às ilusões vejo a reluzente face

Introjetando os seus raios incandescedor

Agindo e mostrando a belíssima interface


Acordando dentro deste misto de fantasia

Meu paraíso com seus seres enigmáticos 

Diante de mim está mais perfeita maestria

Deixando-me parecendo um louco lunático


Osvaldo Teles



Nenhum comentário:

Postar um comentário