terça-feira, 1 de junho de 2021

Angústia

As perdas me encheram de angústia

Olha que pelo caminho foram muitas

Se não fosse a força interior desistia

Apressado levo comigo as incógnitas


Meus traumas ficam me machucando

Vai mostrando meu lado ser humano

Das armadilhas segui me esquivando

Sentir que sou apenas um mundano


Tento não esmorecer durante jornada 

Fixo a visão lá no alto busquei a Deus

Para continuar firme na minha estrada

Aos meus sonhos não quero dá adeus


No meu ser homem continua a criança

Que sorri e chora as suas desventuras

Mesmo assim vai alimentar sua crença

Dando forte espiritualidade as criaturas


O meu espírito será religado ao Criador

Suavizador para todas as minhas dores

Entoa a alma belíssimo canto de louvor 

Absorvendo as forças de seus poderes


Osvaldo Teles



Nenhum comentário:

Postar um comentário