quarta-feira, 2 de junho de 2021

Abri a porta

Por favor abri a porta deixa-me adentrar

Seja o complemento de minha felicidade

Trazendo o seu amor para me completar

A solidão está me matando de saudades


As ideias viajam soltas no espaço sideral

Enlouquecidas para repousar no seu colo

Proporciona aquela tranquilidade celestial

Fazendo me sentir como se fosse um tolo


Tu não sabes a falta que sua presença faz

Tudo ao meu entorno faz me lembrar você

Quanta coisa boa esta lembrança me traz

Tornaria fazer tudo de novo só para lhe ter


Preenchendo meu coração que está vazio

Mantenho pensar fixo de está ao seu lado

Dava pulo como estivesse em um trapézio

O meu alçar vôo livre está a você atrelado


Às vezes quis te esquecer para não sofrer

Mesmo assim o amor em mim só crescia

O sentimento é muito forte para me conter

Queria apenas suprir as minhas carências


Osvaldo Teles



Nenhum comentário:

Postar um comentário