segunda-feira, 21 de junho de 2021

Casto me encontrava

Casto me encontrava até sua chegada

O libido foi completamente reacendido

Fui logo abrindo-te o portal da entrada

Despertado os meus desejos contidos


Concebendo ao meu espírito o êxtase

A minha alma recebeu os seus efeitos

Deixando a existência sentir a sintase

Tornando o encontro mais-que-perfeito


O corpo treme de muitas expectativas

Vendo em te o meu encaixe da paixão

Aos poucos acumulam as perspectivas

Só não vou mandingar sua compaixão


Alienado saí na busca da tua pele nua

Liberta seus pudores vem ficar comigo

As viagens intercorporais vão continuar

Não dá tempo de me chamar de amigo


Dois seres em um se complementaram

Numa conjunção espontânea de corpos

Num movimento cadenciado encontram

Amor vai criando entre si os anticorpos


Osvaldo Teles



Nenhum comentário:

Postar um comentário