sexta-feira, 11 de junho de 2021

Profundas meditações

A alma derrama as suas lágrimas

Quando a saudade aperta o peito

Fica expressa nos olhos a tristeza

Na garganta um grito está abafado


Esconde a beleza do meu sorriso

Na testa as geléias se acumulam

Tive que amadurecer a todo custo

Rápido o menino se tornou homem


Levando-me rever meus conceitos

Aprofundar minhas dores sentidas

Interiorizando profundas reflexões

Provindas de meditações internas


Despedindo de minhas convicções

Muitas perguntas vão acumulando

A cabeça fervente com as tensões

Ali a frente uma vereda para seguir


Desembocando no vale do abismo

Dei meia volta e retomei o caminho

Desbravei o meu mundo imaginário

O saudosismo me corroía por dentro


Osvaldo Teles



Nenhum comentário:

Postar um comentário