domingo, 13 de junho de 2021

Depois do amor

Depois do amor adormeci nas carícias

Que as suas mãos me proporcionaram

O corpo vai sentindo todo a dormência

Onde os teus prazeres me provocaram


Na mente grande enxurrada de delírios 

Meus pensamentos vagando delirantes

Saiu procurando satisfazer meus vícios

Quero sentir as carícias aconchegantes


Enlouqueço com os seus beijos quentes

Absorvo as gotas como um vinho suave

Fazendo fluir cadas palavras eloquentes

Viajo como estivesse numa espaçonave


Calado fico diante de tão belo esplendor

Homem e mulher se realizam na paixão

Decolando livremente igual a um condor

Não me contenho ao beleléu vai a razão


Ao encontrar dos corpos o sangue ferve

Como labareda queimando as entranhas

Todas as minhas alucinações se dissolve

Vou sentindo umas sensações estranhas


Osvaldo Teles



Nenhum comentário:

Postar um comentário