sexta-feira, 18 de junho de 2021

Coloca uma cachaça

Coloca uma cachaça com mel e limão

Só saio da mesa amanhã pela manhã

Enquanto o sol não raiar fico no salão

A música me traz a saudade tamanha


Vou estar esperando o belo alvorecer

As minhas embriaguez será destilada

A solidão do peito me faz convalescer

A garrafa de pinga é minha camarada


Conduz a consciência para as cucuias

Provocando-me fazer muitas loucuras

Deixo que este sentimento me possua

Estas preenchendo as minhas lacunas


Um paradoxo toma conta do momento

Não sei até quando o coração aguenta

Pretendo lhe arrancar do pensamento

Os ponteiros batendo parece tormenta


A cada doce vou afogando as mágoas

Pasmado ficarei com as suas demoras

Porém o coração ficando suas nódoas

Ecoando o palpitar nas áreas sonoras


Osvaldo Teles



Nenhum comentário:

Postar um comentário