terça-feira, 8 de junho de 2021

Espírito do amor

Fui envolvido pelo espírito do amor

O sentimento abstrato se fez carne

Transformando-se em corpo e alma

Sentir a minha vida torna-se perene


O seu ser real a mim se apresentou

Mais parecia-me a santa  santidade

Rapidamente o coração conquistou

Um campo mágico nos fez unidade


Na união carnal nos tornamos único

Numa comunhão puritana e sincera

Encantador foi o seu traço simétrico

Passei viver em uma eterna quimera


No momento a nova criatura nasceu

Revigorando nas forças das paixões

A conjunção dos corpos prevaleceu

Trouxe a tranquilidade aos corações


Entretanto sagrada mulher se revela

Consigo trouxeste seu dom de amar

Meu cotidiano passou a ser a novela 

Quando estivermos defronte do altar



Osvaldo Teles

Nenhum comentário:

Postar um comentário